Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são

enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA,

China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias úteis,

podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal

e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios

ao nosso controle.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-

mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado


desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como

destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os

Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais

próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até

20 dias após postagem, ou até menos.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser

enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento

para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que

a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo

não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois

dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não

será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no

site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do

código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da

responsabilidade dos serviços postais.


O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador


antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por

endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do

cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando

na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para

o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega

passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no

cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está

sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A loja Prata Magna se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas,

encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48

horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento

preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à

disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: pratamagna@outlook.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e

normas determinadas pela Prata Magna.