Política de Troca e Devolução

A Prata Magna tem Processos Rigorosos para escolher todas as peças de forma cuidadosa para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra, e com isso fiquem totalmente satisfeitas(os), entretanto caso necessitem devolver ou trocar algum produto, sigam as orientações abaixo: Vale lembrar que a nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento, enviando e-mail para: pratamagna@outlook.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

-Nome completo:

-Número do pedido:

-Data da compra:

-Nome completo da peça ou número de Cód. do produto(s) a serem devolvido(s):

-Motivo da troca ou devolução:

Obs: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, retornaremos através de e-mail autorizando o envio, juntamente com o Código de Postagem.

Prazo de resposta é de 2 dias úteis após o envio do e-mail!

AS TROCAS NÃO SERÃO REALIZADAS EM PERÍODO DE PROMOÇÕES, exemplo: BLACK FRIDAY, ANIVERSÁRIO DA LOJA e OUTRAS CAMPANHAS que a loja venha a fazer!

Terminando o período de ofertas, as trocas serão realizadas normalmente considerando o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento* do seu produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. 

- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

ATENÇÃO: A partir do momento que o seu pedido sair da Fábrica e/ou Centro de Distribuição para envio ao seu endereço você deverá aguardar o recebimento da encomenda para seguir com o Processo de Devolução.

Ressaltamos que nos casos de devolução por desistência, o envio da peça via Correios é de Total Responsabilidade do Cliente. Envie um e-mail para nossa central de atendimento: pratamagna@outlook.com para receber as instruções de envio.

Após o recebimento do produto pelo nosso escritório será avaliado se ele atende as condições de troca ou devolução. (Produto com tag e etiqueta, sem desgaste e condições de mau uso, na mesma embalagem de envio ou similar).

*Obs: A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável da entrega (CORREIOS), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como: recepcionistas, porteiros ou parentes, etc. Ressaltamos que a Prata Magna não cobre os custos de embalagens para devolução ou troca, sugerimos que seja enviado na mesma embalagem recebida, ou uma caixa que proteja a peça contra danos.

Não nos responsabilizamos por extravios ocorrido no percurso. Após aprovação da troca, seguindo todas as normas acima descritas, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais (Primeira Troca Grátis) em caso de Defeito de Fábrica.

Em caso de Cancelamento por desistência o cliente fica responsável pelo frete de devolução e após a avaliação da nossa equipe que será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido cancelado, se o produto estiver em condições será realizado o reembolso no valor do produto devolvido.

Caso não seja cumprido o prazo citado acima, as trocas ou devoluções não serão aceitas e serão remetidas ao endereço original com a cobrança de frete.